Chá da madrugada

Me ensine a orar na hora da angústia, da dor, no momento que não quero, não consigo ou não posso.
Dobrei os joelhos, mas não sairam palavras. Ouvi uma canção e me rendi.
Diante de tanta dor, pedi uma coisa, e não posso afirmar se vai acontecer...
Então, como não sairam palavras na oração eu orei uma canção:
"És o dono dos meus dias
Sempre comigo
Todo o tempo.
És o centro da minha vida
Que seja teu o meu pensamento
E se eu me desviar
Fala comigo Senhor
Com todo o teu amor
Não importa a hora, o lugar
Que toda minha vida seja pra te adorar.
Vejo, sinto, penso para o teu louvor
Choro, canto, vivo para ti Senhor.
És o dono dos meus dias"... Daniela Araújo
Consegue adorar na dor? 
Estou aprendendo...
Porque ainda é noite, e está demorando amanhecer. 
Como você faz, quando a noite não passa e o sol demora aparecer? 
Todos na casa ainda dormem, em um sono tranquilo e revigorante. Essa é uma daquelas noites que custa passar sabe?
Decidi levantar, sair da cama, preparar um chá e colocar uma música para tocar.
Uma vez ouvi que a viagem pode ficar mais curta se aproveitar a paisagem. 
Não tenho a receita para fazer essa noite passar depressa. Mas, a música toca, a bíblia entoa a voz do mestre e o chá aquece o corpo.
Está doendo pra você também? Venha comigo, eu tenho chá para dividir contigo, a música ainda toca e a palavra está aberta.

Suéllen Carnelossi

"Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre". 
 Salmos 118:1

Direitos de imagem: http://czytacielka.blogspot.com.br/2015/10/ksiazkowe-inspiracje-jesien-jest-piekna.html 

Compartilhe Isso:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

16 comentários:

Anônimo disse...

Deus é contigo, vc já venceu essa batalha!!!

Jacque disse...

Nunca esqueça da Promessa: "Não te deixarei, jamais te abandonarei".
Em oração por sua vida, beijos...

Unknown disse...

Você é usada por Deus! Não importa o momento!!!!

Fernanda Marcon disse...

Mulher sábia e virtuosa! Inspiração a todo tempo ❤️

eliane & nilton disse...

É lindo o que o Pai faz com quem se entrega de todo coração, você é uma benção su.

eliane & nilton disse...

É lindo o que o Pai faz com quem se entrega de todo coração, você é uma benção su.

Unknown disse...

Com certeza sou Discípulo dessa mulher ....
DEUS te abençoe.

Unknown disse...

Com certeza sou Discípulo dessa mulher ....
DEUS te abençoe.

Suéllen Carnelossi disse...

Amém... eu creio em nome de Jesus...

Suéllen Carnelossi disse...

Glória a Deus que não nos deixa esquecer... obrigada Jacque... super beijo...

Suéllen Carnelossi disse...

Meu amado, te amo...

Suéllen Carnelossi disse...

Te amo amiga... super beijo...

Suéllen Carnelossi disse...

Amém Nani, aguardando o grande dia que Deus separou pra vcs também... padrinhos amados...

Suéllen Carnelossi disse...

😍😍😍 mano amado...

Suéllen Carnelossi disse...

😍😍😍 mano amado...

Suéllen Carnelossi disse...

Amém Nani, aguardando o grande dia que Deus separou pra vcs também... padrinhos amados...