Tudo Passa

Tudo passa...
Há um ano atrás foi preciso mergulhar, confiar plenamente em um Deus que garante não nos deixar sós.
Não foi fácil, mas fez toda a diferença caminhar com o quarto Homem dentro da fornalha.
Durante o período de dor, o que aparece com grande evidência são as perdas. Elas saltam os nossos olhos e acabam tampando as pérolas que estão a disposição para nos embelezar.
Hoje ao olhar para trás, posso somar todas as pérolas e fazer um belo colar. Mas como todo o ser humano ainda estou em processo de construção e sei que de tempos em tempos será preciso fechar para "balanço".
Uma pessoa muito amada olhou para mim e disse: "- Nossa! que diferente! de visual novo, ficou lindo."
Sim, já fazia um tempo que não nos víamos. Mas a questão não é essa, e sim o fato de eu perceber que meu deserto está acabando e que dessa fase, o pior já passou.
Daqui um ano, me encontrarão na rua, e a marca registrada do câncer já terá ido embora. O meu cabelo já terá tomado a forma de antes, o inchaço no meu corpo já não existirá, as dores e os enjoos por consequência da medicação serão só lembranças de um tempo muito difícil, e tudo o que aconteceu, será lembrado em testemunho para fortalecer a fé de outros.
Tudo passa... e passa mesmo...
As coisas ruins e as boas também... As alegrias e as decepções... As pessoas desejáveis e as indesejáveis também...
Há cada três meses deixamos uma estação para trás, é um inverno a menos em nossas vidas, mas uma primavera também, você consegue entender?
A única garantia que temos é a palavra do nosso Senhor Jesus...
Ele nos garantiu que tudo passa, mas suas palavras não, sabe porque? Porque Jesus é atemporal... ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente.
Então, se o tempo é bom... Aproveita na companhia do Senhor...
Se o tempo é ruim... Passe pelo deserto agarrado em Deus...
Temos a certeza, que o amanhã não será como hoje... 
Decida ir além... decida voar... decida se deixar ser amado... Decida perdoar... Permita que a ferida vire cicatriz...
E espere passar...

Suéllen Carnelossi

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.
Lucas 21:33

Referência Bíblica:

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. Lucas 21:33

Respondeu, dizendo: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Deus. Daniel 3:25

Sugestão de Música:

Isaias Saad ft Priscilla Alcantara - Vou Além

https://www.youtube.com/watch?v=ZrIb8PmpiyM 

créditos de imagem:http://www.jrmcoaching.com.br/blog/desenvolvimento-pessoal/na-vida-tudo-passa/#



Compartilhe Isso:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

1 comentários:

Unknown disse...

Você, realmente, está firmada na rocha! "Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha" Mat 7.24. Te amo Linda.