Uma Carta de Amor

Você chega calmo e tranquilo, é nítido como tudo o que está em minha volta muda.
O ambiente está leve, a brisa chega, minha razão some e tudo o que era certo de repente já deixou de ser, o que era tudo para mim, perdeu o sentido diante de ti, e eu não troco esse momento por nada.
O silêncio grita dentro de mim, a lágrima começa correr e tudo o que me afastava de ti começa a sair. Agora não existe dor, medo, revolta, insegurança, falta de fé, o sobrenatural faz sentido e o que gerava dúvida ao seu respeito, simplesmente some. A certeza está diante de sua face e esse é o melhor lugar do mundo para se estar.
Lindo, perfeito, amoroso, complacente, misericordioso, verdadeiro, puro, benevolente... Aquele que não julga, que é socorro, presença real na angústia. Ah! meu lindo Jesus, quisera eu que tantos outros pudesse sentir-lhe, provar do seu amor e ter a certeza que é tão real e puro em nossas vidas.
Você é a cor dos meus dias, minha canção, a razão do meu viver, o meu grito, minha vitalidade, o meu fôlego.
Meus sentidos se perdem diante de Ti, você é o meu Deus, o braço forte que não me deixa cair. É doce como o mel na correção, e um leão na proteção.
Santo, santo, santo, eu canto com o coro de anjos, nós o adoramos, e enquanto adoramos, vou enchendo e enchendo. Já não estou mais incompleta, estou saciada porque o Senhor é suficiente e de nada mais tenho falta, pois estou cheia da sua presença.
Me lembro das promessas, me sinto mais importante que os lírios que vestistes, estou além dos pássaros que alimentaste.
Abro o santo livro e me junto ao Salmista recitando sua grandeza, força e poder.
Em lágrimas e completamente prostrada, percebo que recebi a porção para este dia, que está apenas no início dessa madrugada.
Recebo o seu abraço, sou colocada para dormir, na certeza da promessa que o Senhor nos dá até mesmo enquanto dormimos.

"- Pode dormir, descansa em Mim, eu sou o Pão, a Água, os nutrientes, os recursos, estratégias, inspiração, força, saúde, amor... Tudo está Mim... Sou fonte inesgotável de tudo o que imagina e precisa... Simplesmente descansa."

E eu descansei...

By Suéllen Carnelossi

Medite em:
Salmos 18.
Porque quem é Deus senão o Senhor? E quem é rochedo senão o nosso Deus? Salmos 18:31


créditos de imagem: www.christianitytoday.com/edstetzer/2017/august/prayer-and-confession-of-church-in-america-during-these-day.html


Ouça a Canção:
https://www.youtube.com/watch?v=FYMjO9mL0Tw
Tradução por: https://www.letras.mus.br/passion/build-my-life/traducao.html


Edificarei minha vida - Build my Life
Digno de cada canção cantada por mimDigno da adoração que é vinda de mimDigno do meu respirar e da vida em mimVivo por Ti Jesus, o nome acima de qualquer umJesus, o único que pode salvarDigno do meu respirar e da vida em mimVivo por TiVivo por TiSanto, ninguém se comparaNão há outro igualQuero contemplar Tua glóriaConhecer-te maisEncher-me da Tua PazGuiar-me pela LuzDo teu amorEdificarei minha vida em TiTu és a minha rochaEu vou confiar, no Teu amorE não vou me abala






Compartilhe Isso:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

2 comentários:

Unknown disse...

Profundo, intenso. Eu chamaria de uma carta de adoração ao nosso Deus. É verdade, Ele é o princípio e o fim de todas as coisas.

Nani Fagundes disse...

Lindo e inspirador. ❤️